CONTACTO

SOLUÇÃO DE GRAVAÇÃO DE MÚLTIPLOS ARTIGOS LEVE E VERSÁTIL

A M20 Standard é uma máquina de gravação de diamante ou fresa destinada a clientes que procuram versatilidade. Esta gravadora foi projetada para gravar e riscar uma grande variedade de materiais, incluindo corte e perfuração de materiais finos e, portanto, cobre todas as pequenas aplicações de sinalização, joalharia e personalização, e até mesmo a gravação de placas para a indústria.

A máquina de gravação M20 Standard é compacta, ocupa muito pouco espaço, pesa apenas 12 kg e possui duas alças para facilitar o transporte. Possui área de gravação de 100x100 mm, com grande capacidade no eixo Z, podendo gravar objetos de até 100 mm de altura. Graças à sua estrutura aberta, objetos de tamanho 190x120x100 mm ou de comprimento ilimitado podem ser colocados no modo de placa longa. Portanto, a gravadora M20 pode marcar peças longas e volumosas.

É também uma máquina de gravação muito robusta. Tem uma estrutura de metal e um novo eixo Z reforçado que oferece uma resolução 6 vezes maior do que o modelo M20 anterior. O porta fresas de 4,36 mm e toda a linha de fresas, diamantes e inserts disponíveis no catálogo da Gravotech pode ser usada. Isso implica que a máquina pode não ser usada apenas para gravação. Também para cortar e furar, se não for feito de forma intensiva.

A máquina M20 incorpora um apontador laser que ajuda a definir a área de gravação e o posicionamento do desenho e do texto no item a ser gravado com a função Point & Shoot. Também realiza uma simulação da gravação para que o cliente verifique se tudo está correto e veja os erros minimizados. A altura do eixo Z é obtida automaticamente.

Possui torno autocentrante para segurar as peças, que pode ser colocado em duas posições para se adaptar à altura dos objetos a serem gravados.

Uma das características mais marcantes da máquina M20 é que é totalmente modular, de modo a que evolui conforme as necessidades do usuário. Diferentes acessórios podem ser adicionados à configuração inicial, como o kit para gravação de canetas, o kit para gravação de anéis, a caixa de proteção Cube, o kit para gravação de copos ou outros objetos cilíndricos, etc. As possibilidades de gravação podem ser expandidas conforme os negócios evoluem ou surgem novas necessidades. Desta forma, um retorno do investimento muito mais rápido é alcançado.

O modelo M20 Standard é o mais adequado para usuários que desejam gravar metal, plástico, acrílico, madeira ou vidro. Graças à gama de narizes reguladores disponíveis, a M20 pode realizar uma gravação homogênea mesmo em objetos ligeiramente curvos.

A máquina M20 pode ser pilotado com o software de gravação GravoStyle ou o ABC. Graças à sua conexão bluetooth pode ser usado com um PC ou um tablet sem fio.

Características técnicas

  1. 345x315x310mm Dimensões

  2. 100x100mm Área de Gravação

  3. Função Point'n Shoot Posicionamento automático

  4. 10Kg Peso

  1. SOFTWARE INCLUÍDO
  2. Software Gravostyle
  1. Diâmetro da ferramenta: 3,17mm
  2. Velocidade de rotação: 20000rpm
  3. Deslocamento da cabeça: 30mm

Aplicações da máquina para gravação com fresa ou diamante M20 STANDARD

  • Gravação de joias: pulseiras, medalhas, relógios, braceletes, pulseiras para bebés, amuletos, etc.
  • Personalização de lembranças em metal, plástico, metacrilatos e outros materiais: esferográficas, chaveiros, isqueiros, molduras, navalhas, bolsas, caixas, artigos para bebés, brinquedos, lembretes de empresa, etc.
  • Placas para caixas de correio, pequena etiquetagem, etiquetas para cacifos, etiquetas de identificação, placas decorativas, etc.
  • Placas de características, etiquetas industriais, placas para quadros elétricos.
  • Placas funerárias e artigos funerários.
  • Medalhas para animais de estimação.

 

Vantagens da máquina de gravação por fresa e diamante M20 STANDARD

  • Com a M20 Standard, você pode realizar gravações leves com diamante, gravações profundas em todos os tipos de materiais, bem como cortar e furar materiais finos.
  • A M20 apresenta inovações verdadeiramente únicas: deteção da altura do objeto com o eixo Z automático, simulação de posicionamento e gravação com Point & Shoot, gravação homogênea em objetos curvos graças ao seu detetor de superfície, etc.
  • A M20 é totalmente modular, por isso evolui conforme as necessidades do usuário mudam. Existem inúmeros acessórios que podem ser adicionados à máquina.
  • A sua estrutura totalmente aberta permite o posicionamento de qualquer tipo de peça, mesmo as mais compridas ou volumosas. A capacidade do eixo Z é de até 100 mm.
  1. MATERIAIS IDONEOS

  2. ACESSÓRIOS

    A Gravotech dispõe de uma vasta gama de ferramentas e acessórios para utilizar com toda a gama de máquinas para maximizar a produtividade das mesmas. Contacte-nos e iremos aconselhá-lo sobre todas as opções disponíveis para a sua máquina.

CONTACTO