UM BEM SUCEDIDO MODELO DA GRAVOGRAPH
A máquina LS100 para gravação, marcação e corte a laser CO2 é extremamente compacta, muito fiável e muito versátil. É fácil de manusear graças às suas pequenas dimensões (760 x 725 x 440 mm) e ao seu peso de apenas 43 kg. Tem um design ergonómico que não diminui nem um pouco a sua robustez e segurança.
A sua área de trabalho de 460 x 305 mm e a sua variedade de potências (40 W ou 60 W) fazem dela a máquina perfeita para vários setores: lembranças, troféus, fabricantes de carimbos, artigos promocionais, indústria em geral, gravadores expresso, artesãos, escolas profissionais, etc.
A máquina foi concebida com os padrões de qualidade mais exigentes da Gravograph. É fornecida totalmente equipada com funções muito úteis como sistema de carregamento frontal, ar auxiliar, autofocus A-sens, Point n'Shoot e apontador vermelho que aumentam a eficiência durante os trabalhos de gravação…
Também inclui uma mecânica de alto desempenho: calhas lineares precisas e robustas em todos os eixos, garantindo a ausência de qualquer tipo de vibração ou distorção; estrutura concebida para gerar movimentos precisos, alta velocidade e total robustez; motores passo-a-passo de alta potência; dois sistemas de extração de fumos à escolha, quer diretamente na cabeça do laser ou através de uma abertura traseira, garantindo a perfeita evacuação de fumos e partículas; regulação do fluxo de ar auxiliar que evita o aparecimento de chamas durante o corte ou gravação de determinados materiais, garantindo a limpeza das lentes focais e eliminando o risco de perda de potência.
A qualidade do feixe permite realizar gravações muito finas e complexas e cortes de materiais com grande precisão.
Também dispõe de uma ampla gama de acessórios: um torno porta-cilindros para gravar o contorno de peças irregulares como copos, garrafas, jarros, etc.; uma mesa de corte muito útil para cortar material; e uma ampla gama de sistemas de extração de fumos e partículas; um compressor integrado; uma gama de lentes focais, etc.
Não é necessário ser um especialista para utilizar uma LS100. Pode ser controlado a partir de um computador com o programa de desenho LaserStyle exclusivo, mas o seu driver de impressão também reconhece os formatos de trabalho dos programas de desenho mais comuns (Corel, Illustrator, Photoshop…). Os trabalhos são enviados para a máquina como se fosse uma impressora e apenas os parâmetros de velocidade, potência e resolução precisam de ser definidos.